segunda-feira, 1 de junho de 2009

Textos site CLUB D' BELEZA (contato)

Aqui no nosso site você pode encontrar os link´s para acompanhar a CLUB D’ BELEZA em todas as midias sociais e deixar suas opiniões e impressões em nosso BLOG.

Porém, precisando falar conosco sobre outros assuntos, obter informações ou saber mais sobre nossos produtos, entre em contato conosco através de nosso site – www.clubdbeleza.com.br ou do email contato@clubdbeleza.com.br

Textos site CLUB D' BELEZA (Trabalhe conosco.)

Trabalhe com a CLUB D’ BELEZA

A CLUB D’ BELEZA desenvolve seu trabalho contando com a parceria de VENDEDORES, DISTRIBUIDORES E REVENDEDORES.

Estamos sempre procurando pessoas com disposição e comprometimento para trabalhar e com vontade de construir uma carreira de sucesso. Veja abaixo o que cada uma destas pessoas faz e entre em contato conosco para vir compor nossa rede de colaboradores.

Distribuidor

Os Distribuidores CLUB D’ BELEZA são Pessoas Jurídicas, responsáveis pela comercialização dos produtos CLUB D’ BELEZA por meio do cadastro de Revendedores que utilizarão o sistema de vendas porta-a-porta para atingir o consumidor final.

Cadastram, acompanham, treinam e motivam seus Revendedores e formam uma equipe de vendas eficiente, contando sempre com todo o apoio da CLUB D’ BELEZA.

Saiba mais em: www.clubdbeleza.com.br

Revendedor

Os Revendedores CLUB D’ BELEZA ganham dinheiro de uma maneira muito prazerosa, administrando seu próprio tempo.

A revenda dos produtos CLUB D’ BELEZA é a opção ideal para quem busca uma nova carreira ou uma nova fonte de renda, com flexibilidade de horários e ótimos lucros. É uma excelente oportunidade de conquistar independência financeira, trabalhando com cosméticos de qualidade e ótima aceitação no mercado.

Textos site CLUB D' BELEZA (Quem somos?)

A CLUB D' BELEZA é uma empresa brasileira que surgiu em 2003 de maneira pioneira percebendo as constantes inovações tecnológicas nos produtos cosméticos que primam pela excelência de seus resultados e tem como objetivo principal levar os melhores produtos disponiveis no mercado e também a satisfação completa de seus consumidores.

Um clube (do inglês club) é um grupo de indivíduos livremente associados que têm em comum seus gostos e opiniões; profissionais, artísticas, literárias, políticas, filantrópicas, desportivas, ou, simplesmente, em seus desejos de relação social.

Os fins e atividades dos clubes são muito diversos e dependem do motivo pelo qual os indivíduos se associam: realização de atividades profissionais troca de idéias, debates culturais, etc.

Podem ainda realizar atividades próprias de seus fins, que poderiam ser consideradas como empresariais, sempre e quando o benefício de tais atividades seja aplicado à continuidade do clube.

Neste sentido, em todo o mundo são famosos os diferentes clubes. Os clubes geralmente têm várias pessoas associadas.

E o CLUB D’ BELEZA tem como firme propósito em sua existência a associação dos profissionais do mercado de estética e beleza com o intuito de conquistar preços mais competitivos em produtos, serviços e equipamentos para seus associados.

Buscamos a melhoria contínua e investimos nossos esforços em pesquisas de produtos de alta tecnologia para atender as necessidades de nossos clientes mais fieis.

Salões de cabeleireiros

Centros de estética e beleza.

Consumidores assiduos de produtos para cabeleireiros.

Linha profissional de tratamento

Linha profissional de alisamento.

Linha profissional para cauterização

Linha de escova progressiva 100% NATURAL PRO STYLE (primamos por produtos sem formol).

Coloração

OX

Pó Descolorante

Além de perfumes e cosméticos de qualidade diferenciada.

Devido ao grande sucesso que esses produtos têm atingido a CLUB D’ BELEZA está ampliando sua gama de produtos, buscando atender cada vez melhor todos os seus clientes.

Todos os produtos comercializados pela CLUB D’ BELEZA são registrados na ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, órgão vinculado ao Ministério da Saúde.

Um dos grandes diferenciais da CLUB D’ BELEZA é a rápida entrega dos produtos ao consumidor final, um de seus pontos positivos mais importantes.

A sua qualidade superior e as facilidades de pagamento.

Hoje trabalhamos com os produtos da LINHA PRO LIFE que contém ativos nanotécnologicos usados internacionalmente na área de beleza e ativos da biodiversidade amazônica super valorizados no Brasil e também no exterior.

Textos site CLUB D' BELEZA (tendências)

A CLUB D’ BELEZA vai ajudar você a descobrir as principais informações sobre:

As roupas da moda primavera verão que já estão sendo divulgadas nas passarelas de quase todo o mundo, as estampas e as cores neutras é que vai comandar as próximas estações.

Os vestidos e as saias sempre estão com tudo na estação, pois é o que usamos mais, as cores coloridas e fortes vão voltar a ser tendência nesta época por isso se você já possui alguma peça da moda passada guarde.

Normalmente as peças anteriores nunca saem da moda, só estacionam por um tempo, por isso é legal sempre guardamos algumas peças, porque a moda sempre volta.

Confira em nosso blog fotos de tendência para a moda primavera verão:

Cortes de cabelo, coloração, moda, maquiagem, hidratação, unhas e muitas outras novidades do mundo da estética e beleza.

Sua AUTO ESTIMA agradece.

Aguarde estamos em acordo com outras empresas parceiras e em breve aqui no nosso site além das dicas e tendências você também vai encontrar;

Roupas descoladas acompanhadas de acessórios e tendências da moda atual.

Textos site CLUB D' BELEZA (Perfumes)

O perfume é uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e água, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano.

Na CLUB D' BELEZA você encontra as melhores marcas com preço competitivo, desfruta das vantagens de pagamento pelo PAG SEGURO e a conveniência de entregas por sedex a cobrar.

Clique sobre a imagem das marcas disponíveis em nosso site e faça a sua escolha.

Textos site CLUB D' BELEZA

Quando nos referimos à beleza humana, entram em jogo inúmeros fatores que normalmente não se aplicam a objetos ou eventos.

A beleza é um conceito social, e freqüentemente é resultado da intersecção de diversos fatores biológicos, sociais e históricos.

Desde os primórdios o ser humano busca a fórmula mágica da beleza em seus diversos conceitos e padrões mais diversos. Corpo esbelto, cabelos crespos ou lisos, sempre induzindo muitas mulheres à constante busca.

Atualmente, tenta-se desmontar o conceito através de normas que variam entre as nações.

Outro critério importante para a beleza humana é a simetria. Pesquisas recentes demonstram que rostos simétricos tendem a ser considerados mais belos que os assimétricos.

Além disso, mescla-se ao conceito de beleza corporal humana a sexualidade, quando a referência é o corpo físico (e não a beleza interior).

A CLUB D’ BELEZA acredita que a mulher pode sinceramente tornar sua presença ainda mais marcantes elevando sua auto-estima e o nível de beleza da pessoa que os possui.