segunda-feira, 18 de abril de 2011

PROGRESSIVA SEM FORMOL



Somos distribuidores da linha PRO STYLE.

O nosso produto principal, com sua fórmula exclusiva e tecnologia de ultima geração se apresentam como a mais nova forma de alisamento e tratamento, compatível com todos os tipos de cabelos.

Sua formula tem como ativo o Proliss uma tecnologia baseada na sinergia de proteínas ácidas e aminoácidos biocompativeis com a fibra capilar reagidos com um oxoÁcido, no qual obtemos um produtos altamente diferenciado e de alta performance.

A PRO STYLE proporciona muito menos volume e melhores resultados, além de uma maior durabilidade do tratamento. Proporciona também um tempo reduzido entre o início da aplicação e término do processo comparado com outras progressivas, além de, durante a aplicação, não haver incomodo aos demais clientes, pois não tem cheiro e não causa nenhum tipo de ardência. PRO STYLE pode ser usado em gestantes, crianças e idosos e pessoas alérgicas a produtos químicos, pois não usa em sua formula nenhuma substancia que possa causar danos a saúde.

Já estamos presentes em grandes redes de salões em São Paulo, Rio de Janeiro e também nas regiões de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Brasilia, Mato grosso e na região da Grande Curitiba.

Nosso produto possui preço competitivo, embalagem atraente e facilidade na aplicação.

No intuito de expandir essa grande novidade no mercado, estamos captando distribuidores e representantes de todo o Brasil a fim de levar aos profissionais de beleza mais esse diferencial em seu salão que vem fazendo muito sucesso e satisfação aos clientes de salões de beleza.

Esperamos poder contar também com sua parceria!

Contato: Alê (71) 8130-8100 (71) 9255-2186 / (71) 3374-0360 / nextel 121*98074

e-mail : clubdbeleza@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário