sexta-feira, 20 de maio de 2011

Escova Pro Liss 100



A escova ecológica é mais uma novidade em matéria de escovas progressivas que prometem deixar os fios lisos e tratados.

O conceito da escova ecológica é que o produto possa ser usado em todos os tipos de cabelos e compatível com todas as químicas capilares.

Esse novo tipo de escova já pode ser encontrado em diversos salões e promete alisar os cabelos sem danificar os fios à saúde e até mesmo ao meio ambiente.

A escova ecológica não contém em sua fórmula os produtos químicos como formol, albumina, Carbocisteina e não possui corantes.

A sua formulação contam com elementos naturais extraídos de elementos da natureza como flores amarelas, raízes e frutas tropicais e pimenta rosa, onde é possível encontrar o PRO LISS 100 elemento natural a base de ÁCIDO GLIOXICILICO que deixam o cabelo com um efeito liso e mais natural.

A escova ecológica não possui cheiro, não faz fumaça e não provoca ardência no couro cabeludo ou qualquer outra reação desagradável a cliente.
O alisamento ecológico pode ser usado em todos os tipos de cabelo, até em fios processados quimicamente com tintura, descoloração e outros alisamentos, inclusive Henne e Henna.

A escova ecologicamente correta não desbota a cor do cabelo e nem agride os fios.

A aplicação da escova ecológica segue o mesmo procedimento das escovas tradicionais, a única diferença é que não há necessidade de fazer o teste da mecha antes da aplicação do produto.

O produto é aplicado nos cabelos após o uso do shampoo de limpeza profunda ( anti-resíduos), em seguida, é aplicada a escova ecológica em todo o cabelo ,neste passo existe a necessidade de esperar o tempo de pausa determinado pelo fabricante.

Após o tempo de pausa é feita a escovação,depois basta finalizar o processo com a chapinha mecha a mecha.

A durabilidade da escova ecológica depende do tipo de cabelo e pode durar até três meses. Os cuidados com a manutenção da escova requer apenas que a cliente use produtos sem sal e com pH baixo para lavar os fios em casa. Indica-se uma linha de manutenção com shampoo, condicionador, mascara e leave-in.

Nenhum comentário:

Postar um comentário