domingo, 20 de março de 2011

Cisteína? Carbocisteína?



Os produtos para deixar os cabelos lisos como a maioria das brasileiras adora, não param de aparecer no mercado e entre as opções mais procuradas para alisar as madeixas estão às escovas progressivas, uma das novidades que tem feito bastante sucesso atualmente é a escova de aminoácidos sem formol. O produto promete alisar, hidratar e acabar com os frizz dos cabelos.

Enquanto as escovas progressivas que usavam formol alisavam os cabelos deixando os fios lisos do jeito que a maioria das mulheres deseja, os estragos foram percebidos ao longo das demais aplicações cabelos ralos danificados e com queda. As empresas de cosméticos investiram em novos produtos para substituir o Formoldeído em suas fórmulas.

Já a escova a base do composto PRO LISS 100, está isenta de formol e promete tratar os cabelos enquanto alisa.

Após a aplicação é permitido que os cabelos sejam lavados no mesmo dia da aplicação. As aplicações seguem as mesmas etapas das escovas tradicionais.

O produto é aplicado nos cabelos previamente lavados shampoo anti-resíduo.

Depois é feita uma escova e por último é passada a chapinha mecha a mecha para selar o produto nos fios. A única diferença é que a escova a base do PRO LISS 100 o cabelo é novamente lavado no salão com água gelada após o fim de todo o processo.

A escova progressiva a base do PRO LISS 100 tem uma maior durabilidade, em média, dois meses e meio e não tem contra-indicação.

Para prolongar o efeito, da escova é necessário fazer uma hidratação semanal.

OBS: Vale lembrar que o PRO LISS 100 não alisa os cabelos sozinhos, e sim a combinação dos componentes presentes nesse tipo de escova progressiva dependendo de alguns fabricantes para modificar a estrutura dos fios é considerado componente cysteína ou Carbocisteina e também alguns tipos de ácidos que combinados permitem um melhor tratamento ao fio.

Um comentário:

  1. Oi sou a Simone tenho 29 anos e moro em São José do Rio Preto fiz a PROGRESSIVA PORO STYLE e vejam como o cabelo ficou maravilhoso, sempre usei produtos para cuidar dos cabelos com muito cuidado porque sou alérgica mas a PRO STYLE é 100% natural a pessoa que aplicou usou o produto sem luvas e acreditem ela não tem nenhum cheiro. Meu cabelo está muito mais brilhante, sedoso e principalmente macio e liso.
    Estou muito grata ao CLUB D BELEZA por ter me escolhido como modelo, pela atenção e também porque apresentou o produto aqui em nossa cidade e desejo que informem por favor quais os salões aqui farão a aplicação do produto.

    ResponderExcluir